Eu por exemplo sou mais bonito pessoalmente
24/03/2024 10h34
Geralmente, são pelas fotos, no pessoalmente é mais difícil, foram rara as vezes que fui surpreendido positivo, já não espero muito quando vou conhecer pessoalmente, kkkk
elas respondem
anônima
24/03/2024 10h39
Graças a Deus que sou linda pessoalmente e pelas fotos porque só tiro foto ótimas também e ninguém vai ter indignação quando me ver, mas isso possa ser que usar muito filtro e acaba criando uma ilusão e quando vai ver pessoalmente não é assim, e quando é mais bonito pessoalmente e porque não sabe tirar foto por isso mais bonito pessoalmente
24/03/2024 10h40
Eu acho que sou mais bonita pessoalmente