Vocês acham que Karma existe ou só são lendas que contam para as pessoas que decidiram ser boas e foram enganadas e traídas? Acha que alguém pode mudar?

Vejo muita gente falando de pessoas que fizeram bullyng ou de ex parceiros que apesar de todo mal que fizeram estão vivendo suas vidas maravilhosamente bem hoje. Eu mesma, tive uma relação muito danosa na adolescência e hoje ele vive casado e aparentemente feliz, enquanto eu continuo sofrendo para achar alguém que me respeite minimamente.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
24/03/2024 11h57
Fiz bem a vida toda pelos outros, e hoje mal tenho família e amigos, se não fosse pela minha mãe, acho que até me confundiriam com alguém órfã, não existe karma não, nunca existiu
24/03/2024 10h37
Acredito na visão budista de karma. Você faz um ato, esse ato tem um karma. Atos bons podem desencadear consequências boas. Atos danoso podem desencadear consequências danosas. Não acho que seja um sistema punitivo ou de recompensa, apenas de causa e efeito.
24/03/2024 11h25
Ainda não atingi esse nível de esquizofrenia.
anônimo
24/03/2024 11h46
Não como algo sobrenatural, acredito que quanto mais prejuízo você causa a terceiros, mais você se expõe ao revés, seja por vingança ou fatores naturais do ambiente que cria para si mesmo.
elas respondem
24/03/2024 11h55
Olha, no meu caso todas as pessoas que fizeram bullyng comigo não estão vivendo bem não, hoje estou formada e tenho um certo conforto, sempre que vou ao mercado vejo uma trilhando lá, e sempre abaixam a cabeça quando me veem.
24/03/2024 10h14
Não acredito em karma mas acredito que um dia as pessoas irão pagar pelos seus atos por mais que demorei ao nosso ver.
anônima
24/03/2024 10h18
Acredito, embora tudo na vida possua alguma explicação lógica e científica capaz de dar sentido aos acontecimentos.
24/03/2024 10h42
Eu acredito no karma sim
anônima
24/03/2024 10h46
Claro que Karma não existe. bem pelo contrário Quanto pior e mais lixo é a pessoa, mais cruel, sádica, faz mal, arrebenta e destroe a vida dos outros, mata, estupra, rouba ( falo de pessoas normais e não bandidos costumazes) mais falsa e perigos ela é, desleal, triaçoeira, traidora, imoral, melhor e fica a cada dia, mais feliz, mais poderosa, mais cruel ela fica.

Todos que me fizeram mal e destruíram minha vida, estão cada dia melhores e mais felizes e com certeza jamais pagarão sequer por 1/100.000 do mal que me fizeram;