Ela teve um caso amoroso com ele que é casado por quase 3 anos, ela terminou com ele porque sonhava se casar e ser mãe, casou com outro homem, mas sempre manteve contato com o ex amante casado por mensagens e recentemente combinou um encontro com ele e voltaram a terem um caso, com a diferença que ela agora também é casada e há 4 anos. Eles falam que é amor o que sentem um pelo outro e que são feitos um para o outro. Você acha que isso é amor ou é falta de vergonha?

Obs: Este caso é referente a uma conhecida minha e não tem nada haver comigo.

eles perguntam
1 1
elas respondem
24/03/2024 10h50
não sei, pergunta pra eles