Imagine que você tem um filho de uns 18 anos, muito bonito de rosto e de corpo, e até os pés dele são bonitinhos. E um dia você descobre que ele criou um OnlyFans, mas ele não tem nenhum nude e nem nada de erótico, ele usa somente para vender fotos dos PÉS dele, para pessoas (gays e até algumas mulheres) que tem FETICHE POR PÉS MASCULINOS.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
24/03/2024 10h28
Bom dia, motorizada professora Jandira. Eu cobraria royalties e também uma taxa por ele estar fazendo isso na minha casa. 65% do rendimento bruto.
24/03/2024 10h32
Que difícil, Jajá....

Ali seria um "pé de entrada" para o mundo da pornografia, ao meu ver, ele começa com um pé e depois vai penetrando cada vez mais nesse mundo, literalmente. Só acho engraçado alguém comprar foto de pé, com um simples Google você acha um monte, acho esperto quem consegue vender e trouxa quem paga, kkkk.
24/03/2024 11h24
Me mataria por isso.
24/03/2024 12h26
Deixaria ele brincar pra elevar a autoestima dele!
Mas daria uns conselhos pra ele ficar em segurança.
elas respondem
24/03/2024 10h41
Pelo menos tá ganhando dinheiro né kkkkk
24/03/2024 10h38
Falaria pro pai descer o cacete.
24/03/2024 10h48
eu ia pedir pra ser empresária e fotógrafa particular dos pés dele e claramente iríamos dividir os lucros