Namoro há quase 3 anos. Ele veio pra cidade natal dele (mesma que eu moro) por minha causa. Então, ele começou a seguir essa mulher em 2022 no instagram, desde então curte algumas fotos dela, daí eu já achei estranho ele ter seguido e conversei com ele sobre, ele reagiu de forma meio explosiva dizendo que eu olho as curtidas dele. Ok. Depois ele voltou a repetir curtindo fotos dela e eu falei novamente e ele disse que só acha ela bonita, que gostou das tranças dela e até pensou em mandar mensagem perguntando onde ela fez pra eu fazer também (ele chegou a dizer que achou as tranças dela mais bonita que as minhas), que não tinha pq eu me preocupar pq ela namora (recentemente está solteira), eu falei que isso tudo me incomodava e então ele parou por um tempo, mas ontem voltou a curtir uma foto dela de novo. Se não fosse por todo o contexto eu não ligaria muito, mas um tempo atrás pedi pra ver o instagram dele e vi que ele tinha respondido o storie de uma mulher no Instagram qual ele dizia que conversava antes de nos conhecermos, na mensagem dizia "churrasquinho né, tô indo aí e levo uma breja ou o que preferir" esse mulher é de outro estado, ele chegou a se justificar dizendo que quando era solteiro tinha o hábito de responder storie das mulheres e que ainda não tinha perdido esse hábito, isso abalou a confiança e quase terminamos. Depois disso conversamos mais e ele assumiu não ter aceitado um emprego em uma escola por medo das meninas darem em cima dele e por o homem ter a "carne fraca". Na conversa ele também diz que é natural do homem sentir desejo, mas quando em um relacionamento tenta ao máximo controlar isso. Eu o amo (demonstro sempre, ele n costuma dizer que me ama e isso se torna um problema também), combinamos em tanta coisa, gostos musicais, somos extrovertidos, temos sonhos, estamos estudando pra um concurso em Abril, mas isso tudo tá me abalando e eu não sei o que fazer. O que acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
24/03/2024 11h35
Segundo ele, é como um vampiro tentando ser vegano.

A resposta está na sua testa, mas se recusa a olhar no espelho.
24/03/2024 11h19
Acho legal pra caramba.
elas respondem
24/03/2024 11h29
Esse seu namorado tá te dando várias bandeiras vermelhas. ele parece mto inseguro e tem a mentalidade de um adolescente....eu acho qe vc deveria tomar muito cuidado com ele e tlvz até reconsiderar o relacionamento. Não parece que ele te respeita nem entende ou valoriza o qe vcs tem juntos.
No final das contas, é claro, vc sabe melhor do qe ngm o que é melhor para você. Porém minha recomendação seria: seja firme e não aceite esse tipo de comportamento..você merece coisa melhor...
anônima
24/03/2024 12h49
Por experiência própria: vai dar b.o
Se ele começar a curtir e mandar mensagem pra alguma que tenha interesse nele tbm, provavelmente você vai ser traída.

Analise outros aspectos pra ver se vale a pena continuar, pq respeito por você ele não tem muito.