então gente, esses dias eu e meu antigo crush q mora na minha rua se encontramos e saímos com uns amigos, no dia eu acabei no caminho indo com ele, e eu vi q reparei nele demais, mas sem nenhuma intenção.
aí no msm dia eu sonhei com ele, e no sonho eu fiquei com ele, e a gente estava como casal no sonho.
isso seria aquele negócio de não superei ou ainda teria algum interesse?

elas perguntam
2 0
eles respondem
24/03/2024 11h33
Sonhei que beijei a minha "ex" nessa semana, não entendo nada de sonhos, infelizmente ou felizmente.
24/03/2024 11h30
Quer voltar a mamar nele.