Meu cabelo é um tom lindo de loiro, mas minha raiz tem bastante fios brancos. Não quero clarear por enquanto, meu cabelo está fraco e quero dar um tempo das luzes. Mas queria saber se fica feio uma raiz grande com fios brancos e cabelo loiro. Minhas colegas dizem que não, que os fios se misturam e parecem luzes mas estou cismada.
Sou nova. Mas sempre tive fios brancos. Raiz preta grande com cabelo loiro fica lindo o contraste. Mas e raiz com fios brancos fica feio?

elas perguntam
3 1
eles respondem
24/03/2024 13h30
Legal.
Eu não tenho nenhum fio branco. É genética.
24/03/2024 13h31
eu tbm tenho um fio e outro branco/loiro, normal.
elas respondem
anônima
24/03/2024 13h38
É normal ter alguns fios brancos no cabelo, tanto faz se for loiro, moreno, ruiva, etc...isso tudo depende da genética!
Você é loira ñ precisa se preocupar com os fios brancos, ninguém repara mto nisso.