Gente, sou muito pobre meu quintal é de terra, por conta da chuva mato cresceu muito mais muito rápido, eu capinei tudo, e varri, porém não tenho dinheiro pra colocar cimento no quintal, e ai hoje ta um horror, oque eu posso fazer pra espanta-las tem tantas que não ta dando pra suportar, fechei portas e janelas mais não adiantou de nada, depois que capinei encheu de muriçocas, aproveitando a ocasião se alguém tiver alguma dica de como fazer pra o mato não crescer mais agradeço !!

eles perguntam
2 1
elas respondem
24/03/2024 18h21
pro mato não crescer eu não sei, mas pra matar esses bichinhos é só tacar inseticida
anônima
24/03/2024 18h33
Não faço ideia mas no YouTube deve ter algumas dicas pra te ajudar.
Uma vez vi um comentário que colocar vinagre de alcool dentro de um prato de plástico pelos cômodos da casa.
Mas nunca testei não sei se funciona
eles respondem
24/03/2024 18h40
Tem um veneno que voce joga no quintal, que ele 'mata' esse esse mato e não cresce mais, ele não torna o solo infertil, só com os mato mesmo. Agora com as muriçocas eu nâo sei.