Então, eu conheço um cara que n somos aqueles amigos tipo eu conheço ele por acaso pq a gent era da mesma escola, conversamos algumas vezes e a gente era meio amigo.

Só que ele namora agora e eu conheci a namorada dele a gente acabou se esbarrando e eu conheci ela no trabalho, só que agora ela vem falar às vezes comigo e ele às vezes vem falar comigo e eu acho isso muito estranho pq às vezes eu converso com ela e às vezes com ele e nunca os 2 juntos, só que eu ñ sou REALMENTE AMIGA de nenhum dos 2, e no começo eu achava que ela não gostava de mim por alguma razão, que ela tinha ciúme de mim slá.

É esquisito isso? A gente trabalha no msm local e acaba conversando na volta.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
24/03/2024 20h57
Coisa mais normal do mundo essa sua situação
elas respondem
anônima
24/03/2024 21h01
Você deve morar em cidade pequena, então faz parte, todo mundo é "amigo".
24/03/2024 21h14
Normal, mundo pequeno, as vezes as pessoas se reencontram mesmo, se vcs conversam esporadicamente e ele não demonstra segundas intenções, tem nada demais continuar falando com os dois, mas fala pra ela q conhece ele tb.