Na minha igreja tem uma moça que me chama a atenção e a maneira dela se comportar e agir são semelhantes as minhas despertando em mim uma vontade de conhecê-la.Ela trabalha auxiliando nos cultos e também filmando os testemunhos.Com isso, eu estava querendo arranjar alguma maneira de chegar nela para criar algum tipo de conexão mesmo que eu nunca tenha namorado alguém na igreja e tampouco conversado com ela.
Eu estava pensando em chegar nela e perguntar, de maneira desprentensiosa ( sem pretensão ), se ela sabe me dizer qual era o modelo de um tripé que ela usava certo tempo atrás mas que não era dela.
Como eu não costumo ir nos mesmos horários que ela as vezes no culto, eu queria pedir o número do what's dela para que assim que ela tivesse o nome do modelo do tripé, ela pudesse me enviar uma mensagem e assim eu poderia desenvolver uma conversa com ela.Tirando isso, não vejo outra maneira de puxar assunto ou como me aproximar dela.
Qual outra maneira teria de eu chegar nela e saber se tenho chances de conhecê-la ?

eles perguntam
4 3
elas respondem
25/03/2024 01h58
Elogia as filmagens dela, pergunta como ela edita os vídeos, pergunta se ela pode te ensinar e sobre o tripé. Não seja muito invasivo, vá devagar
anônima
25/03/2024 02h01
É meio tosco você chamar ela pra perguntar do modelo do tripé né? Ela n trabalha vendendo tripé e nem vai saber te responder, o que vai gerar um clima chato depois que o assunto morrer em menos de 10 segundos.

Seja homem; conta uma piada, puxa assunto, sorria, passe um perfume gostoso, elgoie as filmagens dela, deixe-a confortável. A maioria das moças da igreja casa em 6 meses pq estão LOUCAS pra sair de casa e liberar a buceta, então se você tentar ou não, outro irá.
anônima
25/03/2024 02h05
Você não tem muito jeito com as mulheres, né? Puxa um assunto e vê se ela parece interessada, daí vc descola o número dela.

A menina já vive no mesmo lugar que você, nada te impede. Tá esperando o que?
25/03/2024 02h13
Elogia muito ela, seja simpático, puxa assunto
eles respondem
anônimo
24/03/2024 21h01
Cara, acho que conversando normalmente, conhecendo a pessoa, compartilhando coisas, é assim que funciona eu acho.
24/03/2024 21h27
Eu só não pediria o whats de cara. Ia conversando, e iria torcer pra ela esquecer de ver isso, porque ai poderiamos conversar mais sobre o tripé, elogiava as filmagens e perguntaria se ela já tinha feito algum curso e etc...
24/03/2024 21h49
Converse sobre gostos em comum que voces tem por um bom tempo