Pessoal, a um tempo eu ando querendo fazer sexo anal com o meu namorado. Eu tô com essa vontade de experimentar.

Gostaria que alguém que já tenha feito me desse algumas dicas para ser ao menos uma experiência agradável para ambos.

elas perguntam
3 2
eles respondem
24/03/2024 22h19
Eu nunca fiz,mas me lembro de algumas coisas que mulheres que já fizeram disseram sobre o ato
Use muito lubrificante,prepare-se mentalmente antes,relaxe e coloque devagar no começo.
Use um plug anal antes tambem,ou peça para ele colocar o dedo para acostumar-se
anônimo
24/03/2024 23h48
Namorado sortudo
24/03/2024 22h25
Nojo de cu
elas respondem
anônima
24/03/2024 23h46
Dicas:

•Camisinha, SEMPRE. se ele insistir em fazer sem, nem faça. Risco de infecções do trato íntimo e uretra são altíssimos.
•Defeque algumas horas antes de fazer o sexo anal, assim, dessa forma, seu canal anal ficará limpo de restos fecais e não vai correr o risco de você, literalmente, "cagar no pau" e também não se faria necessário a realização da famosa "chuca".
• Não tente achar que é a mulher maravilha e vá logo ficando de 4 e em posições excêntricas. Nas primeiras vezes, vai ter que ser com calma, vai ter que ser com jeito. Conforme o tempo for passando, você poderá tentar outras posições, desde que se sinta confortável.
Eu recomendo que você tente de lado pelas primeiras vezes.
• Muitooooo lubrificante!! Nada de cuspe, nada de manteiga e essas coisas que o povo usa. Lubrificante de farmácia, indico o Kmed, barato e eficiente.
• Relaxe, quanto mais ficar tensa, mas vai atrapalhar você. Dizem que abrir a boca ajuda, mas nunca vi efeito, então fica ao seu critério.
• NADA de tirar do ânus e colocar na vagina, PELO AMOR DE DEUS!!! RISCO DE INFECÇÃO ALTÍSSIMO!
•Sempre com calma, e se sentir necessidade, vai aumentando o ritmo, encaixando sem pressa, você pode masturbar o clitóris com os dedos para sentir um prazer maior.
• Sobre dor: Dói. Vai doer, é inevitável. Mas se souber fazer direitinho, vai dar certo e vai ser até gostoso.
anônima
24/03/2024 23h47
Não faça, é pecado!