Conheci um rapaz numa viagem, foi uma pessoa muito legal e que me divertiu bastante.
Hoje retornei para casa e até o momento não recebi nenhuma mensagem, porém soube que o pai de um amigo próximo faleceu e isso seria um motivo real para o sumiço.
So que estou pensativa, pq é tão comum as pessoas sumirem pelo que vejo em relatos que penso que pode ter sido isso sabe, apenas não quis falar.

elas perguntam
0 4
elas respondem
25/03/2024 01h35
Foi um amor de verão, agora vocês voltaram pro mundo real.
anônima
25/03/2024 01h40
foi o pai do amg que morreu, não dele. se quisesse teria mandado msg.
25/03/2024 01h46
Calma lá, é cedo ainda.
25/03/2024 02h09
Manda mensagem pra ele