Se sim me falem por favor! to chorando aqui

elas perguntam
2 3
eles respondem
25/03/2024 02h08
Use um programa de file recovery.

Os dados aoagados da galeria continuam no aparelho eles apenas são marcados como invisíveis pelo sistema.

Se você baixar um monte de coisas ou ficar usando o celular, estes dados serão sobrescritos. Quanto mais usar o celular menores as chances de recuperação de dados.

Você vai precisar de um computador. Vai precisar dar root no celular e conectar ele via cabo no PC.

Depois você usa um tipo de programa chamado file recovery.

Faz um tempinho que não uso, mas o "Recurva" e o "wondershare file recovery" costumam ser bons.
anônimo
25/03/2024 03h14
Baixe um app de recuperação de arquivos. Quanto menor o tempo, mais provavel não ter sido sobrescrito, linda, perfeita, deusa.

App: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.easeus.mobisaver
elas respondem
anônima
25/03/2024 01h46
Boa pergunta... quem estuda sobre diz q nada é de fato apagado, ent talvez se vc pagar pra algum netinho hi-tech ele te ajude a recuperar.
25/03/2024 02h07
Nunca consegui recuperar
anônima
25/03/2024 02h08
eu uso um app chamado diskdigger, mas ele não recupera se for midia tao antiga