Imagino alguma cena onde os personagens do filme que tá passando na sessão da tarde estão brigados pq o mocinho fez merda mas dps no final do filme vai dar tudo certo e eles vão se reconciliar.
25/03/2024 02h37
me faz sentir várias coisas, paz e melancolia, é uma música linda
eles respondem
25/03/2024 02h36
Perdão amigo, estou ouvindo "Alô Som - Que Situação" neste exato momento, então não posso te ajudar.