Fez check-in lá, ele continua usando pq muda a localização e o online, será que gosta da namorada? Ela é bem bonita e influencer, estão namorando, mas não mudou o status de relacionamento

elas perguntam
4 2
eles respondem
25/03/2024 02h42
O homem ideal.
25/03/2024 02h50
É que o cara tem muito amor pra dar, cabem várias no coração dele
anônimo
25/03/2024 09h34
ele ama ela.
ela é influencier ? tradução puta na rede social
25/03/2024 11h41
Vixi, é 'influencer' já sei que boa gente não é....
elas respondem
25/03/2024 02h42
que estranho
25/03/2024 09h27
Primeiro: ser bonita e atraente não é garantia de um namoro fiel sem traições. Muitos homens traem suas esposas ou namoradas por mulheres inferiores a que tem, é algo que não tem nada a ver com o físico. Segundo, isso é sinal de infidelidade visto que esse é um app de relacionamento e ele já está em um relacionamento. Sendo assim, sugiro encostar ele na parede e fazer ele se colocar no seu lugar se ele ia gostar que vc tivesse em um app de relacionamento.