homens são tipo:

"Perdi a virgindade aos 13 anos com uma mulher de 30 anos hehe sou mt foda"

meu parceiro vc foi estrupado.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
25/03/2024 06h33
Nem sempre.
Primeiro que hoje em dia se usa "estupro" pra qualquer coisa. Até "estupro virtual" já estão falando.

No original (antes dessa gritaria da pauta de gênero) estupro sempre foi conjunção carnal contra a vontade.
Então, a menos que a mulher de 30 tenha comido o cu do menino, então não foi estupro e sim "abuso".

Só que o garoto pode simplesmente não ter se sentido abusado, pois existe uma diferença entre abuso do ponto de vista legal e abuso do ponto de vista psicológico.

Então, diferente daquilo que você afirma, em muitos casos desse tipo (arrisco dizer que na maioria) não há estupro, não há ação contra a vontade, não há abuso do ponto de vista psicológico, não há vítima. Apenas há um abuso do ponto de vista legal.

Deve ser punido?
- Sim, deve.
Mas na maioria dos casos o próprio garoto vai se gabar disso.
anônimo
25/03/2024 04h14
Bando de acéfalos mentirosos.

Mas eu gosto de mulheres mais velhas, mas não concordo com isso, é pedofilia, até porque só vai atrapalhar a vida do garoto...
anônimo
25/03/2024 06h07
Ninguém se importa, esse pensamento de q foi estuprado é pensamento de mulher.

O homem ta la comendo a mulher e feliz, sem mimimi, sem frescura.

O cara é homem, não vai comer a mulher e depois falar "ain fui estuprado como as mulheres fazem" ele comeu pq quis.
25/03/2024 07h26
Estuprado*
Te amo Ari <3
anônimo
25/03/2024 08h12
Não é estupro.
25/03/2024 06h34
Não mereço ler estrupado.
anônimo
25/03/2024 06h25
Fui vítima com síndrome de Estocolmo.
25/03/2024 09h26
Assim como?
elas respondem
anônima
25/03/2024 07h37
Como tem mulher com pensamento idiota. Se o cara comeu gostoso, qual o problema??? Você deve ser mal amada, mal comida (isto se for comida né).
25/03/2024 07h40
E tem mais, eles podem e tem esse "direito" de transar adoidado sem ganhar a fama de "rodados". Agora, vai alguma mulher ter uma experiência sexual na vida elas automaticamente já são descartáveis, não servem mais para um compromisso sério.
25/03/2024 06h02
realmente, é triste essa situação.
anônima
25/03/2024 09h14
Se for uma mulher falando isso, eles chamam de puta