Muitos anúncios dão destaque por o carro ter tido um “único dono” ou uma “única dona”, e para além do carro ter sido propriedade de uma única pessoa, o gênero também pode interferir na venda.

E no caso de um carro que for vendido de forma neutra (por opção desta linguagem e/ou por ter pertencido a uma pessoa não-binárie). Você acha que o termo “unique done” ou “únice done”, valoriza, desvaloriza ou não interfere na venda do automóvel?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
25/03/2024 08h56
Desvaloriza em 50% o valor da tabela Fipe
elas respondem
anônima
25/03/2024 09h03
Desvaloriza ou sequer vai ser vendido.