Gente me ajudem nessa dúvida, conheci um cara na academia e dps de meses ele me chamou, dizendo que eu era bonita e queria ser meu amigo… de lá pra cá nos aproximamos ele me chama pra treinar com ele, sempre me fala oq está fazendo, sempre puxando assunto… já perguntou de outros dessa mesma academia como se fosse ciúmes, mas disse que se for pra namorar um dia, a pessoa certa vai aparecer, é que prefere ficar mais na dele agora. Será que ele só quer amizade mesmo comigo, ou não?

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/03/2024 10h06
Só amizade mesmo
25/03/2024 11h23
Só amizade.
Mas se você der mole, ele te come.
25/03/2024 09h42
Só amizade
elas respondem
anônima
25/03/2024 09h38
Ele perguntou de outros porque está interessado neles. Homem que faz amizadezinha com mulher, conversa de tudo e pergunta de homens gosta da mesma coisa que a amiga.
anônima
25/03/2024 09h42
Acho que a anônima tem razão, ele só quer saber sobre os outros colegas da academia. E já deixou bem claro que "SE FOR PARA NAMORAR UM DIA A PESSOA (???) CERTA VAI (???) APARECER...", OU SEJA, NADA A VER COM VOCÊ.