eu ficava com uma pessoa desde outubro, ele sempre vinha atrás de mim, mas eu enrolava ele kkkkk até que dei uma chance e ficamos por uns 4 meses, de início ele tinha dito que não estava procurando compromisso… mas depois disse “só quero você”, e que no momento não estava ficando com ninguém além de mim, falava que eu era a princesa dele, q tava comigo. Já comentei de um amigo dele que já foi meu amigo na infância, e aparentemente ele ficou com ciúmes e com a cara fechada o tempo todo dizendo que estava mal. Perguntei pq ele não queria nada sério, e ele disse q era pq adorava meu sexo sem compromisso, a partir daí eu mudei e parei de proporcionar isso, e então ele disse q não fala só comigo pra sexo, que realmente gostava muito de mim. Ele queria gravar a gente transando, eu deixei, mas pedir pra apagar dias depois, e ele perguntou se tinha acontecido alguma coisa e eu disse que não, ele quase não fala mais comigo como antes, e ainda veio dizer que me amava kkkkk eu já tô interessada em outro, só queria saber pq eles agem assim?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
25/03/2024 09h46
Ngm merece um textão desse logo cedo
25/03/2024 09h52
Que merda.
elas respondem
anônima
25/03/2024 09h47
Ele sempre deixou bem claro desde o inicio que apenas queria te comer sem compromisso e você sabia disto muito bem, não te faz de sonsa agora.