Eu tenho uma amiga que vive me elogiando falando que sou muito linda, e tudo que faço ela quer fazer também, todas as roupas que visto ela fica pedindo emprestada, até às minhas fotos ela imita, se algum homem me elogiar quando estou junto com ela, ela xinga o homem, e quando estou conversando com algum cara ela sempre quer virar amiga dele, e fica falando dele pra mim, uma vez meu ex disse apenas "oi" e ela disse assim pra mim: (amiga seu ex tá dando encima de mim, mas pode ficar tranquila que eu não quero ele)
O que vcs acham sobre isso? Isso é normal?

elas perguntam
3 7
eles respondem
25/03/2024 10h35
Tenho uma amiga que me imita em tudo, isso é normal?

Eu tenho uma amiga que vive me elogiando falando que sou muito linda, e tudo que faço ela quer fazer também, todas as roupas que visto ela fica pedindo emprestada, até às minhas fotos ela imita, se algum homem me elogiar quando estou junto com ela, ela xinga o homem, e quando estou conversando com algum cara ela sempre quer virar amiga dele, e fica falando dele pra mim, uma vez meu ex disse apenas "oi" e ela disse assim pra mim: (amiga seu ex tá dando encima de mim, mas pode ficar tranquila que eu não quero ele)
O que vcs acham sobre isso? Isso é normal?
25/03/2024 10h54
Essa tua amiga é sua sombra?
elas respondem
25/03/2024 09h59
Foge desse "amiga" que nunca foi sua amiga. Vai ver como sua vida vai fluir depois disso. No começo é difícil, eu sei mas é o melhor a se fazer para o seu bem estar.
anônima
25/03/2024 10h44
Tóxica, fuja
25/03/2024 10h41
Não. Já assistiu "Mulher Solteira Procura"?
25/03/2024 10h56
Moça, toma veneno pra ver se ela vai te imitar kkkkkkkkkk
25/03/2024 23h25
Sobre ela te elogiar normal. Sobre ela te imitar se não for muito e normal pois pegamos costumes daquelas pessoas que andamos junto ( Costumes que peguei das amigas que tive ---Eu peguei o costume de fazer baby hair , teve um tempo que usei muito batom matte , agora uso mais gloss.

O comportamento dela xingar algum homem que te elogia ela está com inveja ou ela e afim de você.
Mas no caso que você falou sobre o ex eu acredito que ela tem inveja de vc.
anônima
25/03/2024 23h32
Ela tem obsessão em você. Nos filmes ela agora iria se revelar lésbica, tipo em sultburn, mas na vida real é capaz dela querer te fazer uma maldade; não subestime a inveja, eu já vi caso de uma mulher q abriu a barriga da melhor amiga num gampão sujo pra roubar a criança dela...
anônima
25/03/2024 23h34
sai fora