Tenho 20 anos e sou virgem. Tô namorando há 4 meses e meu namorado tá me cobrando a ter relações com ele. Mas não me sinto pronta ainda. Estou com mtas dúvidas. Gosto muito dele, mas não estou apaixonada. Na verdade só aceitei namorar com ele pq tava com medo do tempo passar e eu acabar sozinha, pois sou tímida e nunca namorei antes. Ele foi o único a insistir em me conquistar. Nós somos muito diferentes. Ele é 10 anos mais velho que eu, é extrovertido enquanto eu sou reservada. Ele gosta de beber e eu não. Ele gosta de sair, de festas, de futebol, eu sou caseira e gosto de sossego. Eu faço o estilo princesa, já ele é meio ogro. A única coisa em comum que temos é o amor aos animais. Aliás foi isso que nos aproximou. Mas cada vez está mais dificil nossa relação, justamente pq ele quer avançar o sinal. No inicio era mais sutil, ele só me chamava pra casa dele pra assistir, comer pizza. Agora ele fica tentando tirar minha roupa, apertando meus seios. Já tentou meter a mão entre minhas pernas, "pra ver se tava molhada" (usando as palavras dele) nunca mais usei saia ou vestido quando estou com ele e tenho até evitado ir na casa dele. Já falei com ele sobre isso, mas ele não entende. Diz que não sou mais criança. E até perguntou se eu era louca. Tenho medo que ele desista de mim. Me sentiria muito frustrada comigo mesma, mas ao mesmo tempo não quero perder a minha virgindade ainda. Sou muito romantica e queria ter minha primeira vez quando eu quiser e não sobre pressão.

elas perguntam
10 5
eles respondem
25/03/2024 10h30
Você já sabe que essa relação não vai para frente, vocês são óleo e água, nada que ver um com o outro. Uma única coisa em comum e nada mais a partilhar.
Está com ele só para não ficar sozinha, ou seja, perdendo seu tempo e o dele. Seguramente, se disser isso a ele, vai levar um pé na bunda na hora.
Detalhe que o problema de falta de sexo ainda é o menor dos problemas, embora seja um grande problema.
Já passei por uma situação dessa, no lugar desse cara (exceto pelo fato da garota ainda ser 2 anos mais velha que eu), realmente não dá. É muita discrepância, muita frustração. É um adulto com uma criança medrosa.
25/03/2024 10h45
Não se entra num relacionamento por conveniência, carência, etc. Um relacionamento requer investimento, se você não tem energia e não sente vontade, não faça!
25/03/2024 10h39
Nem é apaixonada e namora kk
Já começou tudo errado
25/03/2024 10h36
Não, deixo isso para os varões da igreja. Depois você volta aqui dizendo que o relacionamento está cheio de problemas e não sabe o que fazer, simplesmente porque namorou "forçada".
25/03/2024 12h12
4 meses pra liberar? Tá de sacanagem ne
25/03/2024 10h40
Você está com ele por medo e acha que dará certo?
25/03/2024 10h52
Nenhum homem aguentaria
25/03/2024 12h17
Vixi, não seja bobagem de liberar sua ppka,pra ele tirar a virgindade ,o cara já é vivido só vai querer arrancar seu cabaço e tchau, ainda q o cara gosta de festa, certeza vai deixar vc em casa e sair festar, encontre alguém q tenha afinidade com vc , e não por causa de animais
25/03/2024 21h26
Acho que não.
elas respondem
25/03/2024 10h37
Sou da opinião "se não esta pronta, não namore". Muita perda de tempo, desgaste e frustração pros dois lados.
25/03/2024 10h46
Já fracassou esse relacionamento.
25/03/2024 11h22
amiga, não faça nada se nã tiver pronta. se ele não respeita seu tempo ele não é pra você. pelo que eu entendi, vocês são bem diferente, e outra nunca namore alguem por carência, namoro é investimento de tempo, atenção, construção de rotina e assim vai.
repito de novo, não faça nada que vc não esteja preparada.
anônima
25/03/2024 11h27
Vc nunca pensou q essas coisas que ele faz com vc não seria abuso?
anônima
25/03/2024 12h12
Mulher da um pé na bunda dele