Deem detalhes, características, o que vocês consideram.

eles perguntam
11 3
elas respondem
anônima
25/03/2024 10h22
Homem que não tem frescura com o nosso corpo, que é protetor, respeita as nossas escolhas, deixa claro suas intenções desde o início, que continua nos conquistando mesmo já tendo nos conquistado…
anônima
25/03/2024 10h58
Não necessariamente bonito, másculo, bom papo, cabelo cuidado cheiroso, e acima de tudo, não é feministo.
25/03/2024 14h10
anônima
anônima 4h
Homem que não tem frescura com o nosso corpo, que é protetor, respeita as nossas escolhas, deixa claro suas intenções desde o início, que continua nos conquistando mesmo já tendo nos conquistado

Faço as palavras dela, as minhas
31/07/2024 13h51
Pra mim é um homem sincero, direto, e ao mesmo tempo gentil, educado, inteligente, é aquele que conquista seus objetivos e suas metas através do seu próprio esforço e dedicação. É uma pessoa cordial, zela pela sua família e amigos.
25/03/2024 11h30
Baseado nas minha experiências e experiências que ouvi falar, são homens maduros que sabem o que querem, decididos, que não se deixam levar por opiniões de parentes e sabe se impor diante deles como homem maduro que ñ vai pela cabeça dos outros. Homem que tem uma esposa e é fiel a ela no sentido de colocá-la como prioridade em sua vida deixando claro para os parentes que agora a família dele é a esposa e filhos. Um homem que não seja emotivo mas racional sabendo lidar de forma sábia com as situações do dia a dia.

E etc...
Vet
25/03/2024 13h15
Que não trai e é carinhoso no sexo
anônima
25/03/2024 13h59
Basta me respeitar e ser humilde.
25/03/2024 14h08
Trabalhador , decidido , carinhoso , que não enxerga mulheres apenas como objetos sexuais
anônima
31/07/2024 13h55
Paga a conta
Aceita o chifre e perdoa
Enche sua fêmea de caros presentes e jóias
Penis grande e grosso
Gosta de proteger sua fêmea
Exala testosterona de tão macho

É pedir demais?
anônima
31/07/2024 14h09
um homem que me proteja
anônima
30/08/2024 11h17
Gostosos
eles respondem
31/07/2024 13h57
A Ravena foi a única que não mentiu sobre o que elas querem.
anônimo
25/03/2024 14h29
é facil:
baladeiro,
fuma cigarro, narguile e maconha,
extrovertido,
chad,
esquerdista,
não se importa se ela anda pelada,
tem carro,
tem tatuagem,
os amigos são maconheiros