e depois de um mês sair? Obs: estou precisando com urgencia de um dinheiro, apenas por isso

elas perguntam
3 0
eles respondem
25/03/2024 10h42
Ele jamais vai aceitar isso.
As implicâncias e riscos jurídicos são enormes. Nem é pelo dinheiro, mas por causa da maldita CLT que proíbe negociações DIRETAS e sinceras entre contratados e contratantes.
25/03/2024 11h09
CLT é uma faca de 2 gumes, nesse caso vc não consegue
25/03/2024 16h35
Depende do que você quer. Se for bom para você. Mas deixe claro que quer sair com um mês.