Estamos juntos há alguns meses, eu tenho 20 anos e ela tem 19. Eu era virgem quando começamos a nos conhecer, mas ela não era, eu estava ciente disso.
No início do relacionamento a gente já tinha conversado sobre sexo e eu perguntei quantos parceiros ela já teve, a resposta foi 3 no total. Eu achei o número tranquilo, o problema é que eu não sabia quem eram as pessoas, mas também nem fiz questão de perguntar.
Recentemente, veio a curiosidade e eu acabei perguntando, e o cara era um colega que sentava do meu lado da sala no ensino médio. Essa notícia me abalou e não estou tendo paz interior, não consigo nem dormir direito. A forma como acontecer também me incomoda, porque ela não se valorizou, ela transou com ele porque estava com raiva do ex dela que era um babaca (estavam separados mas ele provocava e ficava debochando dela, por exemplo, ele ficava com outras mulheres e contava isso pra ela de propósito), e nisso ela ficou com muito ódio e queria se "vingar" (Longa história).
O segundo parceiro dela também era um conhecido meu, mas não chegamos a ser amigo. Sinceramente, estou pensando na possibilidade de terminar o relacionamento, mas por outro lado também fico em dúvida, porque ela é uma boa namorada, me trata bem, é carinhosa etc.
A questão é que eu não consigo parar com os pensamentos intrusivos, o passado dela me incomoda muito, sem falar q ela já usou drogas e beijou outras mulheres (época que a gente não namorava), mas felizmente ela conseguiu parar com isso.
Se vocês puderem me dar algum conselho, estou aberto a sugestões.

eles perguntam
7 12
elas respondem
anônima
25/03/2024 16h30
Me parece que vocês vieram de um contexto de Ensino Médio, onde é normal os estudantes se pegarem. Não vejo problema de ela ter transado com colegas/conhecidos seu, visto que vocês são jovens adultos saindo do contexto escolar agora.

Ela não ficou com muitos caras, e beijar meninas não tem nada demais. O único problema aí é o comportamento dela após o primeiro término, mostra um certo descontrole emocional.´

Você deve ponderar se quer continuar com ela ou não. Saiba que todos que não são mais virgens tem um passado sexual, e se você quer se relacionar com alguém você tem que saber lidar com isso. Ainda mais conforme a idade avança, vai ficando impossível de achar alguém que não tenha um passado sexual. Agora que você também não é mais virgem, você já tem um passado sexual também. É bem improvável que você fique só com uma pessoa na vida, então ao longo dos anos você também vai acumular um extenso passado sexual. A vida é assim, hoje os relacionamentos são muito efémeros e as pessoas tem mais liberdade sexual. Sexo é algo que todo mundo faz.

A única coisa que importa, ao meu ver, é estar com uma pessoa saudável, que não tenha IST's e que a pessoa seja fiel. O resto não é tão importante assim.

Eu perdi minha virgindade com 25 anos, e meu namorado é 4 anos mais velho. No começo, antes de ir pra cama com ele, eu não aceitava que ele tivesse um passado sexual (não sei com quantas ele ficou, só sei que ele nâo era mais virgem). Porém meu namorado é um homem muito maduro e me explicou que transar é algo normal, corriqueiro. É normal termos um passado sexual e não tem nada de errado nisso.
anônima
25/03/2024 12h59
Se isso te incomoda muito eu sugiro duas coisas:
Ou você termina com ela e segue sua vida.
Ou você procura um psicólogo pra te ajudar nessa questão.

Bjus de luz
25/03/2024 18h37
É terminar e não perguntar para a próxima, ou tentar superar.

Porque desta vez é porque conheces, para a próxima (caso não conheças) é porque ele é mais bombado e ou mais alto e ou mais bonito...
anônima
25/03/2024 12h01
Como tem mulher burra mesmo e homem inseguro. Sexo passado não se pergunta e nem se responde, SEMPRE DÁ MERDA. Cara não tem nada a ver com a vida sexual passada da mina mas eles não sabem lidar com isto E a mina não tem que dar satisfação do passado dela.

Ou aceita o passado sexual dela QUANDO NÃO TE CONHECIA, ou cai fora.
25/03/2024 11h10
Não tem como desfazer isso. Se não vai conseguir lidar, termina.
Mas levando em conta como tudo aconteceu ela é uma pessoa bem descontrolada. Melhor não aborrecer ela, se não o chifre vem e vem com força.
25/03/2024 13h01
Do jeito que você tá falando, ela quem devia terminar com você
25/03/2024 11h16
bom, se eu fosse você sentava e conversava com ela, fala de como você está se sentindo.
seja direto e objetivo, seja sincero com você mesmo, se não consegue lidar termina.
Mas é bom você conversar com ela talvez você consiga resolver isso com uma simples conversa
eles respondem
25/03/2024 11h07
Com 20 anos ou menos é assim mesmo. Todo mundo se conhece e todo mundo acaba pegando todo mundo.
25/03/2024 11h38
Desconta E perde a virgindade com o seu colega tb
25/03/2024 10h47
Isso mostra como ela é vingativa, quando terminarem ela vai sentar em outra pika pra fazer raiva em você
25/03/2024 10h48
Chegou na parte que ela já usou drogas, aí já dá para ver que ela não presta
25/03/2024 13h06
O problema é todo seu. Não está satisfeito, separa. O passado dela não é da sua conta. Se não estava preparado para a resposta, não deveria ter perguntado.
01/04/2024 17h23
Ficou com ela pq quis, deveria saber aguentar a barra se escolheu ficar com ela msm sabendo, n faz nem sentido a pessoa ficar com uma pessoa q sabe q n consegue aceitar o passado/presente dela.
anônimo
25/03/2024 12h58
Cuidado quando ela ficar com raiva de vc pra ela não transar com outro amigo por vingança se depois de uma briga ela aparecer feliz e tranquila do nada vc ja sabera o motivo
Que legal toda vez que vc beijar ela vai se lembrar da piroca do seu amigo lambuzando a boca dela melhor do que do inimigo ne pelo menos é o pau do amigo beijado de tabela
25/03/2024 11h41
Relaxa cara, se o relacionamento está bacana não tem porque terminar.
Cuida dessa mente aí e seja feliz com ela, sem julgamentos.
25/03/2024 11h18
Se voce não consegue lidar com o passado dela, então.......
25/03/2024 11h46
Fica sozinho e chupa o dedo que é melhor.
25/03/2024 14h56
Essa história não tem.fim