Estamos juntos há alguns meses, eu tenho 20 anos e ela tem 19. Eu era virgem quando começamos a nos conhecer, mas ela não era, eu estava ciente disso.
No início do relacionamento a gente já tinha conversado sobre sexo e eu perguntei quantos parceiros ela já teve, a resposta foi 3 no total. Eu achei o número tranquilo, o problema é que eu não sabia quem eram as pessoas, mas também nem fiz questão de perguntar.
Recentemente, veio a curiosidade e eu acabei perguntando, e o cara era um colega que sentava do meu lado da sala no ensino médio. Essa notícia me abalou e não estou tendo paz interior, não consigo nem dormir direito. A forma como acontecer também me incomoda, porque ela não se valorizou, ela transou com ele porque estava com raiva do ex dela que era um babaca (estavam separados mas ele provocava e ficava debochando dela, por exemplo, ele ficava com outras mulheres e contava isso pra ela de propósito), e nisso ela ficou com muito ódio e queria se "vingar" (Longa história).
O segundo parceiro dela também era um conhecido meu, mas não chegamos a ser amigo. Sinceramente, estou pensando na possibilidade de terminar o relacionamento, mas por outro lado também fico em dúvida, porque ela é uma boa namorada, me trata bem, é carinhosa etc.
A questão é que eu não consigo parar com os pensamentos intrusivos, o passado dela me incomoda muito, sem falar q ela já usou drogas e beijou outras mulheres (época que a gente não namorava), mas felizmente ela conseguiu parar com isso.
Se vocês puderem me dar algum conselho, estou aberto a sugestões.