não sei o que fazer.
Gente, sou um garoto de 18 anos, e tenho uma web namorada de 19.
Ela é uma pessoa muito boa, nunca trairia ela.
Mas do outro lado, tenho uma cunhada de 17, e um irmão que trai ela, que não satsfaz ela na cama, em fim.
Ela ta dando uma indireta que quer me dar, só que eu quero conselhos do que fazer pra não seguir o estinto de pegar.
Fazer meu rmão pagar pelas traições que ele faz com ela, e ainda dar uma namorada, sendo que faz muito tempo que não faço.
Mas aí tem a web namorada, que iremos fazer um ano juntos, vou ver ela daqui a 1 semana mais ou menos.
Não quero magoar ela, não vou trair ela, quero afastar esse meu tesão pela cunhada e a tentação de ter um corpo por perto.
AAAAAAA.
Tesão mata o cara véi.
Ajuda, não vou trair ela, apesar de que meu corpo pede.
Mas aí tem muitos problemas, ela pode me entregar pro meu irmão e eu sair como talarico depois, perder uma namorada foda, e tomar no rabo.
Opiniões sinseras e conselhos saldaveis aí gente, por favor!

eles perguntam
2 6
elas respondem
25/03/2024 11h38
Webnamorokkkkkkkkkkkkkk
25/03/2024 12h23
Rapaz...é bem complicado hein?
Primeiro qe você tá fzndo uma péssima primeira impressão, falando dos seus problemas pessoais com um estranho na internet.
Segundo, eu vou ser sincera com vc: Se você acha que está se apaixonando pela sua cunhada, ou se quer ter uma diversão com alguém diferente pra matar a "saudade"... então é melhor você terminar o seu "web namoro" antes que isso aconteça.
E seu irmão, meu jovem... você precisa dar uma olhada na sua relação com a sua família também.
eles respondem
25/03/2024 11h44
Esqueça essa "webnamorada", seu irmão, sua cunhada e vá ter umas aulas de Língua Portuguesa urgente! É o melhor que você faz.
anônimo
25/03/2024 11h39
cara, meu primo traía a namorada dele... eu catei ela no outro dia do término... só pegue se terminarem. ainda assim me ferrei porque depois ela quem me traiu, ou seja, era outra putinha. kkkk
25/03/2024 11h39
É possível trair uma web "namorada"?
anônimo
25/03/2024 11h48
Abra os olhos, meu amigo! 1 ano com web namoro? Não creio!
25/03/2024 12h24
"...e tenho uma web namorada de 19..." parei aqui
Tão jovem e já gosta de ser corno
25/03/2024 13h03
Piada pronta. Meu irmão é um fdp e eu quero fazer o mesmo. Não sei quem é pior.