Ontem, fui lanchar com uma mulher e em certo momento eu a toquei de levezinho no braço, e ela teve uma reação surpreendentemente exagerada. Pulou e disse um "Nossa!" quase inaudível. E devido a sua pele muito pálida ficou vermelha. Fiquei perplexo com a súbita dose de adrenalina que algo tão simplório gerou nela. Então, muitos pensamentos intrusivos começaram a invadir minha cabeça, como a suposição de ela ter algum trauma, ou ser virgem. Ela é uma senhorita de 28 anos de idade, não é feia. E apresenta um grau de ingenuidade excessivamente alto: um mendigo nos abordou e pediu dinheiro pois alegava fome, ela prontamente se pôs a dar, disse - Vá matar sua fome, senhor! Estava óbvio que aquele ia comprar cachaça. E é bem tímida.

Um toque no braço não gera aquela reação desproporcional em alguém, exceto se este alguém nunca foi tocado. Isso fica martelando na minha cabeça, estou dando uma importância muito grande para isso?

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
25/03/2024 16h49
Deve ter algum grau de autismo, NoMore.
25/03/2024 16h53
Não tem muito a ver isso aí kkk mas pode ser que sim, pq tenho 27, e sou.
anônima
25/03/2024 14h51
Pode ser e pode não ser. Eu tenho 27 e sou virgem.
E se ela for, como repercute pra vc?
anônima
25/03/2024 11h53
ela pode ser:
virgem
austista
hipersensível...qualquer coisa
você nunca vai saber, pq não perguntou.
anônima
25/03/2024 17h08
Se ela é virgem ou não, só perguntando para saber.
Mas me pegando como exemplo, eu perdi minha virgindade de forma tardia. E era hipersensível à toques masculinos ou femininos.
Lembro uma vez que estava ficando com o cara com quem perdi minha virgindade e ele tocou minhas costas. Eu quase dei um pulo.
Depois fui me acostumando aos toques dele.
anônima
25/03/2024 15h24
Tem grande chance sim, e se ela for, o que isso muda pra vc? Tá interessado nela?
anônima
25/03/2024 11h43
Creio que ela é virgem, sim.
Eu tenho a mesma idade e também sou, não é impossível. Só sei que você não tá falando de mim porque eu não saí com ninguém kkkkkk é raro uma virgem de 28 anos mas não é impossível, tanto que agora você conhece duas kk
anônima
25/03/2024 11h42
Não tem como saber só por isso. Eu sou tímida com desconhecidos ou em qualquer situação que eu esteja exposta, não tenho costume de tocar nas pessoas e acho estranho quando o fazem, fico corada por qualquer coisa e não sou virgem.
anônima
25/03/2024 16h58
Eu tbm fico assim, mas pode ser por eu ter transado só 7 vezes na minha em 2020. Depois disso nunca mais fiz sexo
eles respondem
25/03/2024 11h42
Pouco provável tal reação se originar num trauma profundo, já que, em casos assim, sequer seria possível lanchar acompanhada em público.
Mais plausível seria considerar uma hipersensibilidade ao toque e a emoções geradas.
Sua virgindade é uma incógnita mas percebe-se que a moçoila é desprovida de um mínimo de traquejo social, caso não se trate de uma ninfomaníaca em altíssimo grau.
anônimo
25/03/2024 11h37
quero ver quando ela descobrir um oral gostoso, com a barba do macho roçando entre as coxas dela.
25/03/2024 12h03
Pergunte o signo dela, ué.
25/03/2024 15h12
Como vou saber?
anônimo
25/03/2024 14h44
Se for virgem é um caso bem raro nos dias de hoje!
25/03/2024 11h54
Eu acho
anônimo
25/03/2024 17h16
talvez só estava nervosa
anônimo
25/03/2024 17h21
Com certeza é virgem, ela provavelmente só deu o cu umas vezes