O que você faria se você gostasse muito de uma pessoa mas não pudesse ficar com essa pessoa?
Tipo, no meu caso, ele é 6 anos mais novo. Tem namorada. Somos de universos completamente diferentes. Mas quando a gente se vê, ou se esbarra por aí, os nossos olhares se cruzam e é como se não existisse mais ninguém ao nosso redor. A energia do ambiente muda. Eu sinto que já conheço ele de outras vidas. Eu não sei que conexão é essa.
Eu sei que é impossível.
Como faço para parar de pensar nele?

elas perguntam
6 7
eles respondem
25/03/2024 12h13
Qual é a dificuldade em focar na sua vida? Trabalhe, estude, tenha objetivos.
25/03/2024 12h13
Miga, não existe só uma rola na vida ne
anônimo
25/03/2024 12h14
ele nem te vê assim, homem olha porque é oportunidade de dar uma gozada... muito viagem esse contexto criado de energia com quem tem namorada.
25/03/2024 12h29
chega nele ue da oi melhor investir nessa possivel conexao
anônimo
25/03/2024 12h32
Não tem como.
25/03/2024 16h15
Parando de ver doramas.
elas respondem
anônima
25/03/2024 12h26
Não tem o que fazer. Só com o tempo mesmo.
Pense em que tipo de namorado ele seria. Afinal é comprometido e ainda assim troca olhares com você.
25/03/2024 12h15
pelo jeito ele é infiel
25/03/2024 16h16
Só tem que parar com a carência e com a idealização, aí rapidinho você esquece ele. Garanto que se ele tivesse solteiro e tivesse super em cima de ti você não estaria tão interessada justamente porque seria muito fácil.
anônima
25/03/2024 12h16
Como parar de pensar nele??? É simples na teoria, difícil na prática: tente se distrair com outras atividades e outras pessoas, evite situações em qe você provavelmente vai pensá-lo (como ver aquele filme que vocês sempre assistiam juntos) e dê tempo ao tempo. Sei que parece impossível agora, mas com o tempo você vai aprender a seguir em frente.
25/03/2024 12h22
Acho que ele fez macumba pra vc
anônima
25/03/2024 12h31
Pensei até que eu estava lendo um dorama
25/03/2024 16h14
Estes 6 anos mais novos me pegaram, me sentiria ingênua