eu e meu namorado nós namora 1 ano, entt, nesse dia ele tinha ido pro jiu-jítsu e tinha me avisado, daí um dia eu vi um @ que nesse insta estava a foto dele com o pessoal do jiu-jítsu, e nessa foto ele estava com uma blusa que eu nunca vi ele usando, tudo bem né, eu tirei o print e fui falar pra ele, quando eu mostrei pra ele o print e o porque ele tava usando aquela blusa, ele simplesmente aumentou a voz comigo, todo bravo por causa que eu tirei o print e perguntando da blusa, e ele dizendo que se sentiu desconfortável, e não achou que eu tava confiando nele, pq achou que mesmo ele tivesse avisado pra mim que ia pro jiu-jítsu, diz ele que eu estaria achando que ele foi pra outro canto, e disse tbm que achou que isso era tipo de obsessão, mas pra mim n tem nada ave eu sou a namorada dele, fiquei até desconfiada, imagine se tivesse fazendo coisa errada, ave maria, ele ta certo?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
25/03/2024 13h50
Imagino que essa não é a primeira vez que você o interroga por nada. Isso cansa.
25/03/2024 14h39
ao q me parece vc é chata mesmo.
elas respondem
25/03/2024 13h50
Isso me lembrou aquelas pessoas que você faz apenas uma pergunta e já começam logo se defendendo de coisas que você nem mencionou na pergunta porque realmente aprontou.
anônima
25/03/2024 13h54
Todo este dramalhão por causa de uma blusa??? agora só porque voce é namorada dele dele tem de controlar cada roupa que ele usa? caracas, se fosse comigo já tinha levado um pé na bunda ha horas, odeio gente controladora, toxica e insegura.
anônima
25/03/2024 14h37
Quando eu fico desconfiada de algo, não pergunto vou deixando a vontade, e juntando as coisas, pra pegar ele desprevenido, mas esse trem dele se estressar atoa me lembrou do meu ex quando eu perguntava algo e ele simplesmente surtava, fica de olho, mas não em cima