Estava em uma loja, esperando e vi um piolho de cobra lá, e vi que lá é um lugar limpinho, e que qualquer momento iria passar alguém e esmagar ela, e deixar ela machucada no chão sofrendo, peguei um copo e coloquei ela dentro e coloquei em uma arvore, tinha uma velha olhou na minha cara e falou, estragando copos por causa de buxo era só pisar, aaaaaaaai que raiva eu falei, deita ai então que eu faço isso em você.. e sai, agora estou com remorso :(

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
25/03/2024 18h41
quando vc tiver boletos pra pagar talvez para de ligar pra isso e passe a se preocupar com coisas mais importantes.parece q a internet, e a comida são pagos pelos seus pais
anônimo
25/03/2024 13h57
Isso aí.
elas respondem
anônima
25/03/2024 18h25
Desculpa, eu ri kkkkkk a pobi da véia levou uma invertida.
Acho que você agiu estranho sim por praticamente defender um piolho de cobra, aí isso se somou a um mau-humor e raiva da fala da mulher. Acontece. Seria bom você voltar e pedir desculpas a ela se possível. Todos nós perdemos a paciência uma vez ou outra, agora você pode se policiar mais.
anônima
25/03/2024 13h52
¨isso¨ oque?