Creme depilatorio
elas respondem
25/03/2024 15h46
Gota Dourada Pérola. É um matizador baratinho que faz o que muitos matizadores caros não fazem. Meu cabelo está mais claro do que essa foto, está platinado graças a ele.
25/03/2024 18h56
Qd fazia luzes eu usava o creme de hidratação matizador da Amend, eu gostava, pq não é muito forte, deixava 15 minutos e ficava bom, sem aquele problema de ficar com manchas roxas no cabelo.