Meu relacionamento esfriou
Não temos mais conexão no beijo e nem na cama
Não nos beijamos mais
Eu vejo que quem mais esfriou foi ela
Sinto que quando beijo ela, ela deixa os lábios duro como se tivesse com repulsa
Sexo oral ela nem faz em mim
Eu me dedico no sexo, faço sexo oral nela, gemo no ouvido dela, acaricio
Mas ela não faz nada pra mim
A vagina seca toda hora, penetração ruim
Não lubrifica direito
Somos jovens ela tem 21 eu tenho 27
Temos o corpo atlético e de invejar
Nós cuidamos
Sinto nela que ela tem mais desejo em transar com um cara que ela nunca viu na vida do que transar comigo. Pra mim tá suave, já aceitei o fim
Eu queria ter um oral de qualidade, uma vagina bem molhada pra transar
Mas com ela parece impossível
Ela tem orgasmo, fica toda molhada se eu masturbar ela, fazer oral
Mas se eu por meu prnis
Seca na hora a vagina
O que fazer nessa situação ? Cai fora ?
Até que nós damos bem
Mas o tratamento dela comigo tá ignorante ultimamente, não aguenta ouvir minha voz, fica muito tempo no celular, fica conversando com pessoas que nem conheço. Tem amizade com homens, ex,
Eu sinto que devo mandar ela seguir a vida dela
Eu nunca trai ela

eles perguntam
6 3
elas respondem
25/03/2024 16h11
Porra, Rodrigo. Ainda nisso? bora evoluir. Dedinho podre o seu, hein?
25/03/2024 14h09
Sai fora, talvez ela queira terminar só não ta sabendo como
Loo
25/03/2024 14h11
Ela quer terminar, mas tem medo se é isso mesmo. E perder as coisas que vc fornece pra ela.
anônima
25/03/2024 14h08
E o que voce esta esperando para terminar? ela arranjar outro e te esfregar na cara?
anônima
25/03/2024 16h16
Você tá na merda e o culpado é você. Deixe logo a moça livre e vá viver sua vida sem remorso.
25/03/2024 17h13
Rodrigo...

Só agora é que esfriou?????
Homem, tens que sair dessa relação e já vais tarde.
eles respondem
anônimo
25/03/2024 16h33
vou esperar você abrir mais 20 perguntas iguais a essas nos próximos 2 anos
me avisa quando parar de chorar pra eu responder quando for a última delas
25/03/2024 16h14
É um poema isso?
25/03/2024 17h09
Termina por mensagem de texto kkk