Mesmo sendo bonitos e legais não encontram pessoas que querem namoro com elas.

elas perguntam
4 6
eles respondem
25/03/2024 21h42
Eu me acho bonito TENHO 24 anos e nunca namorei, procuro a mulher certa… a maioria não vale a pena
anônimo
25/03/2024 22h30
As pessoas as vezes querem namorar, mas desejam arrumar alguém que preste, o que é uma raridade...
anônimo
25/03/2024 17h42
Mulher só querer chad.

Chad comer todas e n assumir nenhuma.

Mediano ser desprezado pelas mulheres.

Mulher engravidar de Zé droguinha e virar msol.

Msol correr atrás de mediano

Mediano fugir de msol.

Quem mais se fode é o Mediano

Msol fazer essa pergunta nesse site
anônimo
25/03/2024 17h39
Se possuem tais qualidades, decerto que há pretendentes. Ficou vago.
elas respondem
25/03/2024 17h41
Porque acredito que não basta “procurar alguém para namorar”. Para construir um relacionamento, tem que haver intimidade, segurança e conexão. Não basta alguém ser bonito ou legal se você não consegue se sentir confortável ao seu lado, por exemplo. Relacionamentos são complicados de serem achados, porque são poucas pessoas com quem você pode ser você mesmo, com quem você pode ter vontade de fazer certas coisas e saber que pode tentar com ela, entende?
anônima
25/03/2024 18h06
Eu nunca soube. Eu nunca soube pq eu não consegui namorar. Mas agr tbm eu desisti de saber
25/03/2024 18h09
Eu sou essa pessoa, mas e porque fico com preguiça
25/03/2024 17h45
Não sei
anônima
25/03/2024 18h00
Vocês acham que namorar é só um status. Parece que poucas pessoas vêem isso com seriedade e tem noção do quão sério é inserir alguém na vida.
Loo
25/03/2024 21h38
Eu não sou padrão