Gente eu tenho uma dúvida desde de sempre, que por que para os mais novos eu só considerada feia, juro, eu já recebi tantos cometário sobre minha aparência kakska mas para os mais velhos eu só considerada bonita, teve até uma velhinha que disse que eu parecia uma bonequinha de tão bonita que eu era!

mas enfim, eu não entendo pq os mais novos não em acham uma pessoa atraente mas os mais velhos me acham bonita, qual dos dois estão certos?

elas perguntam
12 10
eles respondem
21/10/2024 04h14
Nós coroas sabemos admirar a verdadeira beleza feminina.
anônimo
25/03/2024 19h33
Bota foto aí pra gente julgar
21/10/2024 10h22
Porque sim
anônimo
21/10/2024 08h12
Porque vc parou no tempo. Se veste ou se comporta como essas pessoas mais velhas no tempo delas.
21/10/2024 04h36
Isso acontece pq não sabe apreciar uma mulher linda
21/10/2024 04h18
Sei lá, deve aparentar ser mais velha.
21/10/2024 04h16
Quê-de-lhe a foto pra gente ver???

PS: usei esse avatar numa conta no Yahoo Respostas.
26/03/2024 12h30
Só respondo depois de ver a sua foto
26/03/2024 12h29
Todos estão certos. Beleza é relativa.
25/03/2024 22h13
Não é questão de estar certo ou errado,eles só estão expressando a opinião deles,normal.
Beleza é relativa,se bem que nesse caso eu acho que eles não estavam falando só da aparencia fisica,talvez.
Apenas pare de tentar agradar todo mundo(sim,eu sei que não é o que voce estava fazendo),não tente querer ser bonita para os outros,mas seja para voce mesma e só.
É assim mesmo,cada pessoa que olhar pra voce,velho ou novo,vai ter uma opinião diferente.Então seja bonita apenas para si mesma
elas respondem
21/10/2024 04h19
Pode ter certeza que os mais velhos estão certos.
Esses adolescentes não tem nada na porra da cabeça,eles são implicantes, implicam com TUDO.
E alguns ainda gostam de diminuir as pessoas, super chatos e sem noção.
25/03/2024 19h38
Não sei se tem a ver com o que você está perguntando, mas lembro que na época do colégio eu observava que menino novo tinha preferência por meninas que tivessem uma aparência mais de "mulher". Eles nunca olhavam ora menininhas que fossem tipo eles kkkk e as que tinham a mesma faixa etária pareciam ser mais velhas do que realmente eram.
Lembro do meu irmão mais novo também que só achava bonita mulher mais velha.
25/03/2024 19h41
Normal kkkkkk
Nem preciso explicar o pq.
26/03/2024 12h23
vc é feia para todas as idades
anônima
25/03/2024 19h32
Acontece o mesmo comigo.
Acho que se você não tiver um problema psicológico, não ser estiloso, nem ter o cabelo colorido, já se torna invisível. Ah, você também tem que odiar seus pais e dizer que eles são narcisista, se não, você é normie, e normies são chatinhas.
hahahaha, viajei.
21/10/2024 08h25
Eu também. Na minha escola todos os adolescentes homens me zoam e implicam comigo, falam mal da minha aparência. Já os mais velhos costumam elogiar e querer namorar comigo KKKKKKKK
21/10/2024 08h23
Os novinhos tem uma beleza padrão idealizada e só gostam de um tipo, já os mais experientes entendem que a beleza existe de demais formas.
21/10/2024 07h56
Eu tinha esse problema quando pesava 89 kilos, agora q estou mais ativa, perdendo peso, os julgamentos diminuíram. Sabe lá Deus o pq!
25/03/2024 22h15
Você deve ser linda, não ligue pro que falam
25/03/2024 19h32
Te acompanho nessa dúvida, também passo por isso.... o pensamento mais lógico que tive até hoje é que os mais velhos admiram uma beleza mais essencial, mais detalhes, postura, traços e os mais jovens vem mais o corpo ooooou pode ser que eles só gostem do estilo Kylie Jenner