Ele disse que não suportaria saber que transei com outros, mas ele fazendo isso tudo bem?

Pq existem homens hipocritas e egoistas?

elas perguntam
6 4
eles respondem
26/03/2024 10h10
Machismo… apenas isso. Não dê colher de chá pra nós homens, somos acomodados na maioria das vezes, melhor cortar o mal pela raiz e pelo visto vc é ficante, não aceite isso.

Vou contar um episódio que aconteceu com um conhecido meu, ele é casado, mas estava traindo a esposa com uma moça mais jovem, ele se apaixonou por essa moça, só que detalhe: a moça não sabia que ele era casado, ele mentia que era solteiro. Quando a moça descobriu, acabou tudo com ele. Só que pasmem: ele não queria que a moça saísse com outros homens, mas ele poderia transar com a esposa e com outras e exigia isso pra moça na maior cara dura. O cara que tem essa atitude não é confiável, se eu fosse vc, pularia fora e seja esperta.
26/03/2024 10h08
Pq a sociedade não julgar os homens, mas com as mulheres já é outra história.
26/03/2024 10h59
Não generaliza. Você pode dizer que os homens que você conheceu são assim.
Sim, é hipócrita. Aceita quem quer.
25/03/2024 20h01
Eu sou justamente o homem que não faz isso, e que sempre descobre que a menina que fico estava ficando com outros.
E o argumento dela é o mesmo que o seu.
25/03/2024 20h23
Não são homens,são só muleques sem maturidade,egocentricos e sem cérebro
25/03/2024 20h15
Ele disse que ele fazendo isso tá tudo bem?
elas respondem
26/03/2024 09h49
Isso se chama MACHISMO. Os homens tem a mania de chamar mulheres que tiveram uma ou mais experiência sexual de rodadas sendo que eles em sua maioria transaram adoidado e "tá tudo bem".
anônima
26/03/2024 10h10
Porque tem mulher burra que aceita.
eye
25/03/2024 20h00
Porque ele não te merece. Ninguém precisa de um chorume desses não...
anônima
25/03/2024 20h08
Obs