Gosto de uma mulher,ela sabe disso...depois de uma certa insistência ela aceitou sair comigo.
No dia do encontro fui busca ela e levei para um barzinho. ai falei que gostava dela e tal se teria alguma chance de nós ter alguma coisa.
Ela falou que me via como um colega,e não gostaria de me magoar e tal,(acho que ele tem algum receio de ter alguma coisa ).entao o resto do encontro tirei esse assunto da pauta e falei com ela sobre trabalho ,familia ,o que gostaria de fazer e tal...acabou o encontro no barzinho dei uma volta com ela de carro e levei ela embora..
Chegando na casa dela insistir no assunto de novo...ficamos conversando + sobre,falou para não criar expectativa ,ai falei para sair mais vezes para nos conhecer melhor pois estava muito nervoso.ela falou que ai marca outra coisa sim.. ai ja tava desistindo de ter algo.
tava despedindo dela ...ela ja tava saindo do cara e virou e falou assim..."Nao vai me dar um beijo pelo menos" falei vem ca e ficamos.
O que devo pensar?

eles perguntam
0 1
eles respondem
07/07/2015 13h17
Ela em princípio não quer nada sério, só uns pegas por enquanto. Não grude, se VC a beijou e ela gostou VC tem chances. Boa sorte.

#STS