Antes ela puxava conversa comigo todo dia, agora, eu dou bom dia, faço umas perguntinhas, ela responde e não tenta continuar, sempre tinha um fogo por mim mas era compromissada, quando largou seu namorado, mudou comigo. Ela perdeu o interesse ou eu devo partir pra cima?

eles perguntam
1 2
elas respondem
eles respondem
anônimo
10/07/2015 06h42
Talvez ela tenha se cansado do sua inércia.

Na maioria dos casos, sou a favor de correr riscos. Toma uma atitude, pelo menos dessa vez.

Faça uma "loucura" por ela. Alguma coisa que ela não esteja esperando. Demonstre seu interesse. Afinal, o máximo que vc vai ganhar é um não.
anônimo
10/07/2015 03h56
Parte pra outra...

Ela não qr nada ctg ou está confusa..

E sai dessa só mensagens, conversa pessoalmente!