Oque vocês achariam de namorar uma pessoa artística? Como um poeta, que faz poemas para você, ou até um desenhista/pintor que desenhe você, oque você iria achar de namorar alguém assim?

elas perguntam
12 8
eles respondem
21/10/2024 07h11

Camelinho..

@camel0, responde para ela também.

Eu acho que somos mais sensíveis, mas dependendo do ego do artista, vocês estão fodidas. Tem muito artista porra louca boêmio, você precisa muito de conexões interpessoais, fazer networking, sempre tem festas com álcool, os músicos são festeiros por excelência, é chato ouvir o mesmo treinamento de um músico todo dia. Escritor é um bicho mentiroso egocêntrico também.
Muito artista busca a angústia, porque ela é mais inspiradora que a felicidade, ainda tem esse mito do artista sofredor apaixonado.

Mas no geral, somos boas pessoas.
21/10/2024 06h13
Eu sempre gostei de escrever poemas então sou suspeito pra falar algo assim...

Serenidade de Mulher

Ela me olha agora de uma forma diferente
Já é uma mulher mas a aparência de adolescente
Quando fala sua idade muitos ficam descrentes

Afinal não aparenta...
Pois em sua aparência é muito exigente
Mulher com jeito de adolescente.

Quando me olha deste jeito
Me tira o sossego da mente
É o tipo de coisa que fica gravado com a gente...

A serenidade no olhar
Que se vê e logo se sente...
Olhar de Mulher, ares de adolescente.

Deixou de brincar e outras coisas agora em mente.
Pensamentos de Mulher corpo de adolescente.
Seu andar fascina, seu falar é inocente...

Gosto da sua presença
Mulher por vezes em outras adolescente.
Assim ela segue a crescer e amadurecer...

O tempo passa sem nem perceber,
Aquela que a pouco gostava de brincar,
Agora já está madura e pronta pra Amar ♥
26/03/2024 12h31
Ia amar namorar um bailarina ou contorcionista
anônimo
26/03/2024 10h50
Claro, eu já até escrevi um pensando na mina que me fez de trouxa.
21/10/2024 06h30
Não faço ideia
21/10/2024 06h50
Não quero namorar. Quero só sexo casual.

Hipoteticamente, se eu quisesse, isso seria irrelevante.
21/10/2024 10h21
Olha, sou um artista do ramo visual, então ao me namorar a pessoa precisa saber que num cômodo da casa terá uma bagunça de papeis, tintas e telas e o chão desse espaço terá muitos respingos de tinta.
Também precisaria entender que passo varias horas do meu dia trabalhando e estudando.
Bem, lembrei de algo não tão agradável, a maioria das vezes que to pintando eu to ouvindo musica e minha atenção vai toda pra tela, nem adianta falar comigo kkkkk
Editei pq lembrei de outro ponto: Ela precisa entender que corpos pelados fazem parte do trabalho e é visto apenas como um trabalho mesmo.

De resto sou bem comum. Eu flerto com várias áreas da arte mas não sinto que faça parte do estoriotipo de artista fodido e incompreendido, sou bem normal até.
21/10/2024 10h55
Já me relacionei com uma.
O problema é que a arte não me faz sentir nada, então é fácil ofender ou decepcionar a artista.
elas respondem
anônima
25/03/2024 20h14
26/03/2024 11h45
seria poético
25/03/2024 20h10
Clichê demais.
26/03/2024 11h57
Ia acha um máximo
25/03/2024 20h12
Queria namorar um músico
25/03/2024 20h08
Eu iria odiar
21/10/2024 07h46
Ia pedir pra ele me pintar nua....
21/10/2024 10h26
Quando era adolescente achava que ter um namorado escrito era o auge.

Hehehe
Agora só quero paz, nem namorar eu quero.