Sao sim, é que só ele tem coragem de levatar a bandeira. Na Espanha o racismo é normalizado
25/03/2024 21h53
Pq ele é baum pra um caraio.
eles respondem
25/03/2024 23h13
A Espanha é conhecida por ser um país tradicionalmente racista e xenófobo. Se você for preto e estrangeiro ainda, vixeee kkkk É foda. A Alemanha também não é muito receptivo a pessoas pretas e estrangeiras não, eles são bem fechados também. Salvo algumas exceções.
25/03/2024 20h50
Prego que se destaca é o primeiro a levar martelada
25/03/2024 21h30
A Espanha sempre teve casos de racismo no futebol:

https://www.google.com/amp/s/www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/04/04/valencia-abandona-campo-apos-insulto-racista-contra-frances-jogo-recomeca.amp.htm

As falas do vini Jr em entrevista foram fortes:

"Com 23 anos, sinto menos vontade de jogar futebol."

"Eu estou sempre rindo, mas não estou feliz."

Vini Jr é GIGANTE!
25/03/2024 20h52
O fato de não ter racismo contra outros não faz o que ele sofre deixar de ser racismo. Simples.
anônimo
25/03/2024 20h54
Acredito q seja pelo fato de ele comemorar os gols com dancinha, e fazer uns dribles considerados "provocantes", outro possível motivo é ele ser brasileiro. Daniel Alves tbm já foi vítima de racismo quando jogava no Barcelona
anônimo
25/03/2024 21h12
Ele tem que se concentrar em jogar bola. O cara joga muito mas vai acabar se queimando com isso. Vários caras negros que jogaram e jogam na Espanha nunca se queixaram disso, ou como aconteceu com o Dani Alves, soube lidar com a situação na época.
25/03/2024 20h49
Por que ele provoca, dança, briga em campo. O torcedor espanhol para desestabilizá-lo, são racistas.
25/03/2024 20h44
Porque ele dá importância. O bullying parece que não serviu pra ensinar nada.