Expus um medo meu que e de tocofobia (medo de engravidar ) e contei que me protego e tal e esperava ver comentários de meninas simpáticos de forma a acalmar e quem me ataca são as meninas enquanto os meninos são simpáticos
Pq meninas são maldosas?

elas perguntam
1 5
eles respondem
26/03/2024 09h37
Aqui, 99% possuem comportamento tóxico.
elas respondem
anônima
25/03/2024 21h17
Você teve 4 comentários femininos na sua pergunta e um masculino, além de que só uma foi ríspida pelo q eu vi. Tá generalizando, aqui no site homem é bem mais escroto quando se trata de falar sobre a sexualidade feminina.
25/03/2024 21h18
Isso não é novidade. O mundo seria melhor se as mulheres fossem unidas.
Loo
25/03/2024 21h32
Não espere que as pessoas respondam do jeito que você quer, só pq vc esperava que fosse..
26/03/2024 09h36
Vejo muito disso aqui também e no cotidiano fora daqui. As mulheres as vezes são mais cruéis e machistas do que muitos homens.
26/03/2024 11h01
síndrome de Regina George