Ou ele faz joguinhos e espera a mulher ficar se humilhando?

elas perguntam
7 5
eles respondem
04/10/2017 23h11
Vai atrás, mas dentro dos limites do razoável.

Se a mulher atravancar demais, ele para e recua. No meu caso eu invisto o tempo em outra até a mulher anterior quiser continuar (se quiser).
04/10/2017 23h08
Vai atras sim
anônimo
04/10/2017 23h43
se o carar for muuuuito tímido, não.
anônimo
04/10/2017 23h43
Vão atras sim!
anônimo
04/10/2017 23h50
Se ele quiser mesmo e tiver fazendo joguinhos pode ser falta de experiencia e medo de falar algo errado pois vc n dá a entender que quer tbm
05/10/2017 03h10
Infelizmente eu sou muito orgulhoso, se esperar eu ir atrás, vai esperar deitada. Mas tudo depende, se houver uma paixão por trás de tudo isso, talvez eu vá algumas vezes, do contrário, eu deixo passar.
06/10/2017 23h09
Se ele realmente quer sim, mas existe um limite ou deveria. Essa de joguinhos eu particularmente acho besteira, e a mulher ou o homem se humilhar por isso é no minimo triste né
elas respondem
anônima
06/10/2017 22h37
Bom.. hoje eu vi muitos casais e fiz uma análise dos fatos; que quando um homem quer uma moça ele vai atrás dela, independente do que ela seja principalmente se ele gostar muito dela e isso não te nada a ver com sexo, afinidades tanto é gostar mesmo....
E comparei com minha situação que é a seguinte: o rapaz diz que gosta de você mas não vai te ver...
O rapaz diz que tem problemas, é não vai te ver
O rapaz diz que você é especial pra ele mas não quer andar com você.. ..

Pensei nisso e me doeu muito... o homem quando quer vai sim.. sempre vou acreditar nisso.. e eles demonstram que gostam delas sim ... não fique dando tiro no pé; eles gostam vão na sua porta conhecer sua família.. ....acredite nisso
anônima
04/10/2017 23h42
Qualquer um dos dois vai atrás quando é recíproco. Mas se um dos dois dá sinais de que não vai evoluir, não tem interesse ou esta em outra, complicado ir atrás. Concorda?
anônima
04/10/2017 23h09
Independente se é homem ou mulher, se a pessoa gosta vai ir atrás sim.
04/10/2017 23h10
Pessoas..quando querem vão atrás.
anônima
04/10/2017 23h45
Ele vai atrás, sim, mas vai de verdade!
Quando a mulher tá se humilhando, significa que ele não tá nem aí pra ela.