Eu perdi o tesão ao saber que ele fuma maconha. Já não faço nem questão de agradar.. piorou quando eu soube que ele gosta de suruba. Talvez eu esteja sendo besta mas não chega nem perto do homem que eu sempre quis ao meu lado.

elas perguntam
4 5
eles respondem
04/10/2017 23h27
Tem algumas atitudes, tais como você citou que evito nas pessoas que tenho por perto. Não é bem um preconceito, é um conceito sincero que certas atitudes levam a certos lugares os quais não quero chegar.
anônimo
05/10/2017 00h03
Não tolero: Pessoas que bebem, fumam, usam maconha ou qualquer entorpecente; promíscuas e libertinas; de ideologia de esquerda, seja anarquista, comunista, socialista ou feminista; se usam tatuagens ou piercings; se são atéias que desprezam e escarnecem religião. A mulher pode ser linda e inteligente, mas tendo uma ou mais destas características, eu perco total interesse para qualquer contato, mesmo que para amizade.
04/10/2017 23h29
eu broxo qndo a mina e crente, sei la, ou qndo ela nao sabe escrever direito
05/10/2017 03h18
Sei lá, eu costumo ser muito apático nessas coisas. Tudo vai depender de um geral.
elas respondem
anônima
05/10/2017 00h01
Evito:

Homens que sejam bi, (já conheci 3 que ficaram afim de mim, kkk)
Que fumem cigarro ou maconha,
Religiosos,
Analfabetos e etc.
anônima
04/10/2017 23h28
Aquele cara bombonzinho gostoso recheado de chatice.
anônima
04/10/2017 23h57
Muitos. :/
05/10/2017 00h29
Religiosos e carentes de inteligência
anônima
05/10/2017 00h34
Se descobrir que usa drogas caio fora, mesmo que seja cigarro, acho feio. Álcool até vai pq eu bebo!