Eu percebi que um rapaz (amigo) que conheço a umas 3 semanas gosta de mim. porém eu tenho medo. Medo dele está apenas apaixonado e então quando acorda, acabar a paixão ele percebe que não existe amor por mim, que tudo não passava de um sentimento raso.
Eu não quero me machucar assim

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
25/03/2024 22h34
Em todos os casos sempre vai existir essa possibilidade. Não existe garantia. Se você abrir mão de cada cara que conhecer por esse medo, vai ficar sozinha pro resto da vida. Se liga mulher, a vida é dura mesmo
25/03/2024 22h35
Erros e machucados fazem parte da vida tambem,não pode ficar com medo pro resto da vida.
Quando a gente cai,é pra aprender a se levantar.
Todo mundo se machuca um dia,é normal.
Não precisa ter medo,voce só está paranóica com algo que nem aconteceu,e está fazendo muitas suposições.
Se arrisque um pouco as vezes
25/03/2024 22h37
Você está certa. Não se relacione, vai que vc se machuca, né? Vc tá certissima.

Desista de todos os seus sonhos. Não queremos te ver frustrada tambem, certo? Desista de tudo e bola pra frente.
26/03/2024 08h18
Oxi, mas vc é burra mesmo né. Essa sua lógica pra MIM é absurda.
Você está me dizendo que ele está afim e vc pelo jeito também, mas tem medinho de ficar magoada??????

Magoada de que? Vc acha que a vida vai te oferecer quantas chances de encontrar alguém que corresponde suas emoções???

Nem que seja pra machucar sua BUCETA E DEIXA DE SER BURRA E MANDA UMA MENSAGEM DE BOM DIA PRA ALEGRAR A VIDA DELE E VAI SER FELIZ SUA TROUXA
26/03/2024 09h18
Claro que vale. É só não se expor tanto assim. Vai com calma.
26/03/2024 09h20
Traduzindo, nunca terá nada com ninguém, por medo. Sempre existe a possibilidade da pessoa mudar de ideia.
elas respondem
25/03/2024 22h36
Você pode acabar se machucando...mas se você não arriscar você nunca saberá como vai ser a experiência
25/03/2024 23h09
Só conhece há 3 semanas e já está falando em amor?
Com 3 semanas ele não te ama mesmo, nem deve, amor se constrói com o tempo, vc está muito emocionada, vá com calma.
anônima
26/03/2024 01h22
Nao vale a pena
anônima
26/03/2024 08h11
Viver é incerto.

O que seria um relacionamento em que você "não estaria se arriscando"?
anônima
26/03/2024 08h14
Três semanas e você acha que ele já está apaixonado por você??? menos, querida, bem menos. Fico impressionada como tem mulher com uma capacidade imensa de se auto iludir.

E realmente nesta emoção toda que você já está, ou se freia e cai na realidade e vai bem devagar, ou cai fora para não se machucar.