Se vc acha que seu namorado tá com outra vc olha o celular dele ou pergunta pra ele?
Se vc perguntar ele tbm não vai dizer, tem homens vc com as provas na mão é diz que vc tá tendo um delírio kkkk
O homem quando trai ele te evita beijar ou ele fica mais carinhoso, compra presentes ou agressivo, grosso com vc, te maltrata?

elas perguntam
3 4
eles respondem
26/03/2024 10h26
Não existe crime perfeito. Uma hr ele se entrega ou vc descobre
26/03/2024 10h56
Por que está desconfiada? Se eu não confio na pessoa, separo.
Não existe comportamento padrão. Todos os comportamentos que citou podem ter um milhão de explicações.
26/03/2024 12h53
Não é algo que costuma acontecer comigo,sou bem tranquilo.
Talvez se acontecesse mesmo,eu não iria gostar de ficar com essa duvida incomodando minha mente,e faria alguma coisa.

A pessoa quando trai não fica amorosa com o parceiro(a),porque alem de não amar ele(a),ela gasta todo a sua cota de tesão e safadeza com o(a) amante,a tendencia é ficar frio que nem gelo
elas respondem
26/03/2024 10h29
tem que olhar no celular, homem é burro e deixa tudo lá
Loo
26/03/2024 10h32
Homem faz tudo muito porcamente, talvez pra vc descobrir logo. Mas eles deixam sinais e vestígios muito na cara.

Mulher faz de forma premeditadamente. Ao sair de casa até depois da ação, com direito a álibi e provas materiais.

O homem gosta de facilidade.
Então, usam senha em pastas.
Não deixa você tocar no celular pq tem coisa pra tu não ver.
Não deixa você ter amizade com tal pessoa pq tem algo com essa pessoa (nem sempre é sexual, mas já foi pego fazendo coisa que não deve por essa pessoa).
Se irrita facilmente qdo você pergunta sobre determinado assunto que vc acha suspeito.
Passa a se vestir melhor qdo encontra uma caçada boa pra ter um momento.
São tantas coisas..
anônima
26/03/2024 13h08
Homem qdo trai fica mais carinhoso.

Sobre tentar descobrir, eu não pergunto, claro.
Vou fuçar em off de outras maneiras…
anônima
26/03/2024 13h10
Se eu desconfio eu vou investigar até chegar onde quero. Homem nenhum consegue esconder algo de mulheres