Loo
140  26/03/2024 14h55

O que você considera estar bem vestido, bem apresentável?

Ou roupa é materialismo e não fala nada sobre a pessoa.

elas perguntam
7 3
eles respondem
26/03/2024 10h41
Roupa não define caráter, mas caráter define roupa.
26/03/2024 10h58
Acredito que o mais virtuoso seria usar roupas que não chamem a atenção. O tipo de roupa que você não consegue tirar nenhuma conclusão da pessoa a partir dela, ao contrário de algo muito refinado ou algo muito vulgar. O fato de a pessoa não precisar usar a vestimenta pra passar uma mensagem demonstra que a pessoa tem um valor mais profundo e não se apoia na superficialidade da estética. O mesmo vale pra tatuagens e piercings, que fazem incluiria na estética vulgar.
26/03/2024 10h42
Sim, homens de preferência social.
Se for algo mais futil tipo, um barzinho ou rolezinh vou despojado e mais jogado.
Mulheres um brinco, perfume não muito exagerado e uma roupa básica ou vestido. Sinceramente nao ligo para unhas e batom essas coisas de silios.
Mas sim, é a primeira impressão que fica
26/03/2024 10h51
Bom senso é sempre bem vindo.
26/03/2024 14h55
Eu racho com certos homens por aí que adoram exibir o corpo julgando mulheres que mostram o corpo delas. Kkkkkk

Não sei como tem mulher que sai com um cara que julga dessa forma.

Eu acho que se a pessoa é toda certinha e busca alguém igual beleza, fora isso, não vejo nada demais....

Falando por mim, prefiro mulher mais discreta, mas sei que isso não indica mais caráter. Tem minas que são mais amostradas, mas o sim dela é sim e o não é não
26/03/2024 12h07
Sim. Puta se veste mostrando o corpo, pois é só oq tem a oferecer
26/03/2024 12h50
Não.
Roupas e aparencia fisica não diz nada sobre a personalidade da pessoa
elas respondem
anônima
26/03/2024 10h46
Se um dia eu ficar rica, vou que nem mendiga no banco só para me barrarem na porta e eu dar uma lição de moral em todos tirando meu dinheiro daquele banco e transferindo para outro.
26/03/2024 10h46
Sim e não. Faço da resposta do Bubuz a minha. Eu disse não pq no congresso e em Brasília os ladrões usam terno e gravata, mas ninguém seria aprovado numa entrevista de emprego por exemplo usando decote profundo, bermudão e chinelo.
Vet
26/03/2024 12h05
Acho que sim