não é a primeira vez que ele fala de "mulheres corrompidas" e eu sinceramente não gosto nem um pouco de rebaixar mulheres, eu não me encaixo nesse estereótipo por ser reservada, mas não me acho melhor que ninguém por isso. ai hj eu não me aguentei e meti logo um "quem foi a corrompida que quebrou seu coração?". vcs acham que homem que vem com esses papos assim é red flag? ele não me parece desrespeitar mulheres e tbm não tem visões retrógradas sobre o papel da mulher e do homem na sociedade, então não sei...

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
26/03/2024 16h40
Homem pode criticar mulher sim, vcs n são Deus
26/03/2024 16h36
Quem fica cuidando da vida alheia, não merece atenção.
anônimo
26/03/2024 16h35
Porra esses ADM do carai ficam apagando minhas perguntas
26/03/2024 16h36
É um homem blackpillado. Somos todos redpill a diferença é que uns ocultam essa informaçao, pra pegar mulher.
elas respondem
26/03/2024 16h38
Eu também não gosto. É até meio machista.
anônima
26/03/2024 16h43
cuidado com esse tipo, normalmente eles fazem isso pra rebaixar as mulheres e com certeza você será a próxima "corrompida" caso n queira ele
26/03/2024 16h48
eu não fico e nem ficaria com um homem que fica falando mal de mulher, mas fácil então ele ficar com outro homem já que julga e fala tanto mal de mulher
anônima
26/03/2024 16h43
Se ele não desrespeita, não tem problema, é a opinião dele.