Não sei impor um limite na minha auto-cobrança.

Acordo 5:30 e trabalho o dia inteiro de Segunda à Domingo, nesse último dia até meio dia. Chego em casa às 18:30 e estudo até às 22.

O que me quebra é a rotina...

eles perguntam
2 1
elas respondem
26/03/2024 21h07
O Burnout chegando aos pouquinhos...
anônima
26/03/2024 21h27
Tirar uma folga, fazer algo que vc gosta, sair, tomar um sorvete no parque etc
eles respondem
26/03/2024 21h25
Contanto que descanse nos finais de semana, achei aceitável essa rotina. Só acho que você deveria tentar arrumar um tempo pra praticar alguma atividade física.