Gente, já jogaram tarot ou baralho cigano? Quais foram as experiências de vocês? As informações batiam, deu certo algumas coisas?

elas perguntam
1 2
eles respondem
26/03/2024 23h16
Nunca me ocorreu
elas respondem
26/03/2024 23h14
Ruim meu juízo fica pior!
26/03/2024 23h16
Já (a moça fez uma pré leitura do meu jeito de ser e ela disse coisas que só eu sabia sobre mim, haha) mas no geral não acho que o tarot ou qualquer outro tipo de adivinhação te diga o que vai acontecer, as coisas estão sempre mudando e fluindo, o tarot no máximo pode tentar "ler" uma possibilidade de futuro mas dizê-lo com certeza não.