Ele tem 28 anos, já percebi que ele só quer aventurar, como eu não quero já deixei claro que não quero nenhuma aproximação, mas ele insiste com aquela ladainha que só um homem malandro sabe.. mas enfim será que um homem que só deseja sexo e momentos pode mesmo se apaixonar ou eles separam bem quando querem se apaixonar e mudam suas abordagens para algo diferente? Tipo se ele está procurando um relacionamento ele vai agir como um homem que está procurando uma namorada, ou no meio do caminho da cachorrada ele pode conhecer alguém que possa se apaixonar? Os homens realmente sabem a hora de namorar e a hora de curtir e escolhem suas mulheres de acordo com essas coisas?

elas perguntam
5 9
eles respondem
27/03/2024 10h01
Ele deve falar isso para você e mais 10 kkk complicado quando o cara é galinha, Se tiver intenção de algo sério procure alguém conservador
27/03/2024 11h35
A prioridade do homem é sexo.
Pode acontecer dele se apaixonar em alguma ocasião específica mas nenhum homem decente sai "procurando" namorada. Isso é coisa de gente carente que nada tem a agregar, além de ridículo e patético.
O processo de "apaixonamento" para o homem leva tempo e convivência, além de serem totalmente separados do sexo. Não é algo imediato como tesão e vontade de sexo.
27/03/2024 09h56
Macumba existe pra isso né, miga
Vai fazer o trabalho
26/03/2024 23h34
Tudo é possivel.
Se voce for a mulher ideal pra ele,ele pode perceber algum dia e se apaixonar.
Mas é possivel uma pessoa separar as emoções dessa forma sim tambem
27/03/2024 00h44
Possivel é, mas é mais provavel que vc vire só outra marmita dele.
elas respondem
27/03/2024 11h14
Moça, não se iluda não kkkkk
Essa historinha só acontece em novela kkkkkkk
27/03/2024 11h27
Não sei, não arrisque. Não inventa desculpa pra se iludir.
26/03/2024 23h41
Tudo e possível e só questão de tempo.
Um bom sexo libera no cérebro hormônios de amor sendo uma mulher bacana tbm ajuda , mas se ele te pisar pise tbm pra mostrar que não fica por baixo de ninguém
27/03/2024 00h47
Pode acontecer ué ....não tem receita de bolo
27/03/2024 00h54
Você já tem a resposta.
anônima
27/03/2024 09h54
Amiga, acredito que os homens não se apaixonam fácil. Ainda mais se ele estiver procurando algo casual, ele só quer sexo mesmo. E pelo que percebi de suas respostas, você parece uma mulher mais recatada . então o que você está fazendo atrás de um cara que já transou com um monte de mulher? Se valoriza!
Vai ver o cara tem até alguma IST e você vai ficar atrás desse cara?
Pode ser que ele só quer fazer sua cabeça para transar com ele e depois te largar. Porque pense bem: um homem que já transou com várias, vai fazer o que atrás de você que não quer liberar de primeira pra ele? Ele quer é brincar com os seus sentimentos e depois que conseguir transar, vai te largar. Hoje mesmo li um relato aqui no site de uma mulher dizendo que o cara foi todo amorzinho por mensagem com ela, levou para um encontro em um hotel, fez sexo com ela; e depois que teve o sexo que era o que ele queria, sumiu e não respondeu mais a ela.
Acho que ele não é o homem certo pra você. SE VALORIZE, AMIGA!
27/03/2024 10h04
Homem consegue segurar a emoção, mas isso não quiser dizer que ele seja imune.
A gente não escolhe um certo dia acordar e decidir se apaixonar por alguém. Qdo acontece, acontece com ele querendo ou não, não tá no controle dele.
27/03/2024 11h12
nao nao nao nao nao
27/03/2024 11h24
até pode, mas...