Por exemplo, é bastante normal quando criança a pessoa começar a andar com meninos "rebeldes" so para parecer descolado.
Outro exemplo, bastante normal mentir flnd q a mae nn deixou vc sair com os amigos, quando na vrdd e tu q nn quis.

eles perguntam
1 0
elas respondem
26/03/2024 23h31
"Não é você, sou eu" sempre acaba surgindo essa frase quando vc tá discutindo com seu parceiro, ou quando vai terminar o relacionamento