Ultimamente me sinto bem desgastada e preciso do emprego. Como lidaram com isso?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
27/03/2024 01h16
Tenho passado próximo disso. Se apertar, vou procurar uma consulta médica ou psicológica. Não tome decisões precipitadas, procure aconselhamento com profissionais da saúde
27/03/2024 01h17
Já tive, vc lida dando um tempo (no meu caso tenho essa opção).
27/03/2024 10h38
Férias, spa, meditação, retiro etc.. Terapia e psiquiatra se for pra ficar suportando isso
27/03/2024 10h44
Já. Mas minhas contas não permitem que eu pare. É segurar a onda, ir arrastando, até passar.
elas respondem
27/03/2024 10h32
Passei próximo disso e fiz besteira no trabalho que tento esquecer até hoje. Eu passava (ainda passo com psicólogos), busco muito ajuda de Deus em orações pois sem Ele ñ somos nada e se for o caso, pedir afastamento para um médico psiquiatra.